O blog PubliNanddo mostra agora uma matéria do site Meio e Mensagem muito interessante mostrando a agência que teve a ideia de fazer o saco de pão virar mídia. Confira:
Grupo Four Midia cria campanha inovadora
Grupo desenvolve campanha em saco de pão

O Grupo Four Midia iniciou duas ações utilizando sacos de pão de
padarias como mídia. Mais de 1,1 milhões de sacos personalizados foram
distribuídos em campanhas da Claro e do Banco Santander no Estado de São
Paulo e na cidade do Rio de Janeiro, mobilizando em torno de 400
padarias simultaneamente. A ação visa divulgar o valor promocional de
R$0,21 por chamada para ligações Claro em todo o Brasil e a abertura da
primeira agência do Banco Santander no bairro carioca Vila Cruzeiro.
Nas
duas ações, o grupo disponibilizou uma equipe de 20 pessoas que
cuidaram da impressão do materiais, do acompanhamento da distribuição
nas 400 padarias, da comprovação fotográfica e do relatório final
entregue aos clientes ao final da campanha. Estima-se que, com as duas
campanhas, foram atingidas em média 3,8 milhões de pessoas.
LINK DA MATÉRIA ORIGINAL:
Clique aqui
(Reprodução do site Meio e Mensagem apenas para fins informativos. Todos os direitos reservados)
Na verdade tudo é mídia, basta saber usar de forma inteligente e não-invasiva.
ResponderExcluir