Músicas próprias.

Por Fernando Cordeiro


Agora aqui no blog PubliNanddo, você pode conferir também as minhas composições musicais. Vou postar algumas das letras que já criei. Abaixo, a lista está em ordem alfabética. É só clicar no título da música para conferir a letra. Algumas também tem o áudio para você poder ouvir a melodia. Confira as letras e dê sua opinião.

*A*
- A COR DO SOL (Letra)
- A VELHA (Letra)
- A VIDA PASSA (Letra)
- ABRI O BERREIRO (Letra)
- ALGUÉM QUE NÃO TE AMA (Letra)
- AMOR ESTRANHO (Letra)

*B*
- BRIGA SÓ ME FAZ SOFRER (Letra)

*C*
- CABEÇA CONFUSA (Letra)
- CAÍ NA REAL (Letra)
- CALIFÓRNIA (Letra + Áudio)
- CANSEI DO SEU JOGO (Letra)
- CHORANDO POR NADA (Letra)
- COISAS DO CORAÇÃO (Letra)
- COMPLEXO (Letra)

*D*
- DA NOITE PRO DIA (Letra)
- DE JANEIRO A JANEIRO (Letra)
- DECLARAÇÃO (Letra)

*E*
- E MAIS NINGUÉM (Letra)
- ENCHE A CUCA (Letra)

*F*
- FOI SEM QUERER (Letra)

*I*
- INGLÊS, PRA QUE INGLÊS? (Letra)

*M*
- MEDO DE ARREPENDER (Letra)
- MEUS PAIS (Letra)
- MINHA MULHER (Letra)
- MÚÚÚÚÚÚ (Letra)

*N*
- NA CAMA (Letra + Áudio)
- NÃO DÁ PRA TE ESQUECER (Letra)
- NÃO DÁ PRA TE ESQUECER TÃO FÁCIL (Letra)
- NÃO VOU AGUENTAR (Letra)
- NO CORAÇÃO DE QUEM TE AMA (Letra)
- NOSSO AMOR NÃO PODE CONTINUAR (Letra)

*O*
- O GRANDE AMOR QUE EU SONHEI (Letra)
- O PIOR JÁ PASSOU (Letra)
- ONDE VOCÊ ESTÁ? (Letra)

*P*
- PAIXÃO QUE NÃO SARA (Letra)
- PELO AMOR DE UMA MULHER (Letra)
- POR VOCÊ (Letra)
- PRA ME CHAMAR DE AMOR (Letra)
- PRA TE BUSCAR (Letra)

*Q*
- QUEM AMA UMA VEZ NÃO DEIXA DE AMAR (Letra)
- QUERO TE VOCÊ COMIGO (Letra)

*R*
- RAZÃO DO MEU VIVER (Letra)
- RECORDAÇÕES (Letra)

*S*
- SARAH (Letra)
- SE AINDA EXISTE SENTIMENTO (Letra)
- SE EU NÃO TIVER VOCÊ AQUI COMIGO (Letra)
- SE EU NÃO TIVER VOCÊ EU MORRO (Letra)
- SEM CONTROLE (Letra + Áudio)
- SENTIMENTO RARO (Letra)
- SINCERO AMOR (Letra + Áudio)
- SOL NO AMANHECER (Letra)
- SOU TEU AMOR (Letra)
- SOZINHO AQUI SEM TER VOCÊ (Letra)

*T*
- TANTO TEMPO (Letra)
- TENHO MEDO (Letra)

*U*
- UM SONHO QUE JAMAIS ACONTECEU (Letra)
- UM PALHAÇO (Letra)

*V*
- VAI FELICIDADE (Letra)
- VELHOS ARES (Letra)
- VOCÊ NEM LIGOU (Letra)
- VOU LUTAR POR SEU AMOR (Letra)
- VOU SOFRER CALADO (Letra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário