Mais jovial, a fonte empregada na nova grafia tem linhas curvas e traçado clean, que remetem à atualidade, além da posição diagonal, em uma clara alusão ao alto astral e alegria. “A partir daí montamos uma estratégia vencedora para posicionar os produtos com destaque e aumentar a aproximação com os consumidores”, revela Koudela.
Um das marcas que mais está puxando o crescimento do segmento de preservativos no país – nos últimos dois anos a empresa aumentou em quase 20% a participação de mercado – a Blowtex tem na revitalização da logomarca e embalagens o pontapé inicial para uma série de outras ações. “Em breve teremos mais novidades”, adianta o executivo.
Nova roupagem
Os sachês também passaram por uma completa repaginação. Uma cartela de cores vibrantes e atuais está presente na nova linha, que ganhou acabamento fosco para valorizar ainda mais as embalagens.
Imagens e ícones indicativos dos principais destaques dos produtos estão estrategicamente posicionados para gerar a imediata identificação. Além disso, informações úteis ao consumidor foram destacadas no verso para facilitar a leitura. “Como o portfólio Blowtex é composto por produtos diferenciados, a nova apresentação auxilia o consumidor na hora da escolha”, reforça o gerente de marketing.
(Matéria publicada no site Vitrine Publicitária, cujo link está no topo deste post, e reproduzida aqui apenas para fins informativos e não lucrativos. Para ver o texto na página original, CLIQUE AQUI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário