Já pensou deixar de ter uma grande oportunidade na vida apenas por não ter uma caneta na hora? Vejam esse anúncio e veja como uma caneta pode ser tão importante!
No início, o locutor diz que vai mostrar o comercial apenas uma vez. Então, mostra uma modelo de capa da Playboy e depois vai passando informações dela, como e-mail, telefones, facebook, twitter, endereço, etc... E tudo isso muito rápido! No final, aparece a caneta BIC com a frase. "Viu como é importante ter uma BIC em mãos?".
Criatividade nota 10!
FICHA TÉCNICA:
Agência: BorghiErh/Lowe, Sao Paulo, Brazil
Diretores de criação: José Henrique Borghi, Erh Ray, Fernando Nobre
Diretor de arte: Daniel Massih
Autor: Danilo Scatigno
Produção: Delicatessen Filmes
Diretor de produção: Rodrigo Ferrari
Música: MCR Records / Diego Raso, Oswaldo Sperandio
Produtora: Equipe Delicatessen Filmes
Quando foi ao ar: April 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário