Meio e Mensagem - Saco de pão agora é mídia.

O blog PubliNanddo mostra agora uma matéria do site Meio e Mensagem muito interessante mostrando a agência que teve a ideia de fazer o saco de pão virar mídia. Confira:


Grupo Four Midia cria campanha inovadora

Grupo desenvolve campanha em saco de pão



O Grupo Four Midia iniciou duas ações utilizando sacos de pão de padarias como mídia. Mais de 1,1 milhões de sacos personalizados foram distribuídos em campanhas da Claro e do Banco Santander no Estado de São Paulo e na cidade do Rio de Janeiro, mobilizando em torno de 400 padarias simultaneamente. A ação visa divulgar o valor promocional de R$0,21 por chamada para ligações Claro em todo o Brasil e a abertura da primeira agência do Banco Santander no bairro carioca Vila Cruzeiro.

Nas duas ações, o grupo disponibilizou uma equipe de 20 pessoas que cuidaram da impressão do materiais, do acompanhamento da distribuição nas 400 padarias, da comprovação fotográfica e do relatório final entregue aos clientes ao final da campanha. Estima-se que, com as duas campanhas, foram atingidas em média 3,8 milhões de pessoas.


LINK DA MATÉRIA ORIGINAL: Clique aqui

(Reprodução do site Meio e Mensagem apenas para fins informativos. Todos os direitos reservados)

Um comentário:

  1. Na verdade tudo é mídia, basta saber usar de forma inteligente e não-invasiva.

    ResponderExcluir