Grupo Four Midia cria campanha inovadora
Grupo desenvolve campanha em saco de pão
O Grupo Four Midia iniciou duas ações utilizando sacos de pão de
padarias como mídia. Mais de 1,1 milhões de sacos personalizados foram
distribuídos em campanhas da Claro e do Banco Santander no Estado de São
Paulo e na cidade do Rio de Janeiro, mobilizando em torno de 400
padarias simultaneamente. A ação visa divulgar o valor promocional de
R$0,21 por chamada para ligações Claro em todo o Brasil e a abertura da
primeira agência do Banco Santander no bairro carioca Vila Cruzeiro.
Nas duas ações, o grupo disponibilizou uma equipe de 20 pessoas que cuidaram da impressão do materiais, do acompanhamento da distribuição nas 400 padarias, da comprovação fotográfica e do relatório final entregue aos clientes ao final da campanha. Estima-se que, com as duas campanhas, foram atingidas em média 3,8 milhões de pessoas.
LINK DA MATÉRIA ORIGINAL: Clique aqui
(Reprodução do site Meio e Mensagem apenas para fins informativos. Todos os direitos reservados)
Na verdade tudo é mídia, basta saber usar de forma inteligente e não-invasiva.
ResponderExcluir