Série Comerciais Antigos - Episódio 6.

Olá! Depois de muito tempo, voltamos com a série Comerciais Antigos. E nesse sexto episódio (o primeiro de 2011), vamos mostrar mais 3 comerciais que marcaram época. Confira:

PEPSI:


Nesse comercial, um garoto chega em uma máquina de refrigerantes e pega 2 latas de Coca-Cola. Mas, essas latas apenas serviram para ele subir e alcançar o botão para pegar uma Pepsi. Comercial muito polêmico na época (ainda não encontrei nem o ano e nem a agência que criou, assim que encontrar, eu posto aqui).

MICROONDAS SHARP:


Nesse video, uma senhora fala sobre o microondas Sharp, que não serve apenas para esquentar ou descongelar coisas. O video aposta no humor da senhora. Pra quem não conhece, não vou contar pra não estragar a piada do video. (Exibido nos anos 80).

SHAMPOO COLORAMA:


"Hey, você lembra da minha voz? Continua a mesma. Mas os meus cabelos... quaaanta diferença!". Com esse breve texto, o comercial da Colorama cativou os telespectadores e virou moda na época. Exibido nos anos 70.



Assim que eu tiver as informações sobre o ano de exibição de cada comercial, tal como as agências que os criaram, eu posto aqui. E semana que vem postarei o episódio 7 da série. Até mais! Continue acessando o blog para mais informações sobre a propaganda mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário