Por Fernando Cordeiro.
O novo comercial da Hope, marca de lingeries, com a modelo Gisele Bündchen, causou polêmica pelo seu tema. No filme (que você confere abaixo), a modelo usa duas maneiras de dizer ao marido que fez algo de errado. Na primeira, ela vai dizer que bateu o carro. Segundo o anúncio, quando ela diz isso ao marido, mas com roupas normais, é errado. Mas quando diz isso com roupas íntimas, é correto.
O mesmo se aplica quando ela diz que estourou o cartão de crédito, dele e dela. Com roupas normais, o anúncio diz que é errado. Já com lingeries, é correto. O comercial já recebeu várias denúncias no Conar, órgão que regulamenta as peças publicitárias. Isso denegriria a imagem das mulheres, já que o anúncio defende que o que importa mesmo é a mulher estar praticamente nua para ser "perdoada".
Você concorda com as denúncias feitas? Você é a favor ou contra a saída do anúncio do ar? Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário