Eu li e recomendo (ou não) - Assassin's Creed

Por Fernando Cordeiro.

Olá. A partir de hoje, estou lançando uma nova seção aqui no blog PubliNanddo. A seção "Eu li e recomendo (ou não)" mostra os livros que terminei de ler e faço uma crítica sobre a obra. E falo se recomendo ou não. Mas, como todos sabem, opinião cada um tem a sua e o que eu não gostei, você pode gostar (e vice-versa).

Para iniciar a nova seção, vou falar do livro Assassin's Creed. Aliás, os livros! Eu li os dois primeiros volumes da coleção da franquia que começou nos games. O primeiro, Renascença, mostra um jovem italiano chamado Ézio Auditore, que busca vingança após seu pai e irmãos serem mortos. A sequência, Irmandade, continua a saga de Ézio, que se torna líder do Credo dos Assassinos e vai em busca de seu principal inimigo.

Não vou aqui entrar em detalhes sobre a história, pois posso falar demais e estragar algumas surpresas se por acaso você quiser ler o livro. Mas ao ler os dois primeiros livros da série eu...

...RECOMENDO!!!

Vale a pena pegar para ler. O terceiro livro da série, A Cruzada Secreta, já foi lançado no Brasil e vai contar a história de Altäir, aproximadamente 200 anos antes dos acontecimentos dos primeiros livros. Após ler alguns livros que ainda tenho aqui para ler, vou ler essa sequência de Assassin's Creed.

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário