Por Fernando Cordeiro.
A Arcor, fabricante de produtos alimentícios, acaba de lançar uma novidade. Trata-se da linha de biscoitos "Danix", que dão uma sensação de frescor a cada mordida. Isso mesmo! Graças à uma nanotecnologia chamada "cooling", o consumidor vai sentindo o biscoito ficar gelado a medida que vai comendo o produto.
Para a embalagem, a empresa adquiriu os direitos dos personagens "Pinguins" da série Madagascar. Segundo o diretor de Marketing da linha de biscoitos e panificados da Arcor do Brasil, Rodrigo Peçanha, está previsto um crescimento de aproximadamente 30% com essa novidade. “Nosso consumidor é muito exigente e sempre almeja novas experiências,
por isso, investimos muito em novos sabores e nos personagens
licenciados para aproximar o público infantil da marca”, explicou Rodrigo em entrevista para o portal Exame.
Aí está mais um ideia de novos produtos de pessoas que sabem usar o marketing para o bem. Grandes ideias assim merecem um destaque especial, e é isso que o blog PubliNanddo quer trazer para você: as principais novidades e os clássicos que marcaram época na publicidade nacional e internacional. Continue prestigiando o blog, que já ultrapassou a marca dos 11.100 acessos. Valeu a todos!
(Com informações do portal www.exame.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário