Entrevista coletiva deixa ainda mais dúvidas sobre o Fox Sports Brasil.

Por Fernando Cordeiro.

Hoje, diretores do canal Fox Sports reuniram a imprensa para apresentar o lançamento do canal Fox Sports no Brasil. No palco, todos os apresentadores, narradores e repórteres se apresentaram e um vídeo foi mostrado com as principais atrações do canal. Os diretores responsáveis estavam lá para tirarem todas as dúvidas dos jornalistas. Mas somente aumentaram as dúvidas.

Segundo os responsáveis, o canal estreará dia 5 de fevereiro, mas ainda não tem nenhuma operadora que irá distribuir o Fox Sports. Disseram ainda que o canal irá substituir o Speed Channel, já existente em algumas operadoras de tv paga. Porém, não é certo ainda que as operadoras irão ter o Fox Sports, já que, as operadoras que não acertarem a entrada do novo canal esportivo, ficarão com o sinal do Speed.

Antes do dia 5, haverão 2 jogos pela pré-Libertadores. Esses jogos serão transmitidos pelos canais Speed e FX, segundo os próprios diretores. E quando houverem jogos simultâneos, o Fox Sports transmitirá em VT. Eles ainda desmentiram a compra do canal BandSports, assunto que foi noticiado aqui no blog PubliNanddo. Quanto à isso, eles disseram que se reuniram com representantes do grupo Bandeirantes para possíveis parcerias. Aproveitaram também para desmentir a possível contratação de Rafinha Bastos para o casting de apresentadores.

O fato é que o canal pode estrear para poucas pessoas, já que eles anunciaram o lançamento do canal mesmo sem ter uma operadora certa para distribuí-lo. Vamos torcer para que o Fox Sports entre nas principais operadoras de tv por assinatura, pois não tem cabimento uma emissora deter os direitos de transmissão de um campeonato com exclusividade e não dar conta de mostrar para a maioria das pessoas. É como se eu fosse comprar um videogame de última geração, mas não tem nenhum aparelho de TV para poder jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário