Você tem a TEK PIX???

Por Fernando Cordeiro.

Olá pessoal O blog PubliNanddo começa agora uma campanha para saber se a TEK PIX é a câmera mais vendida do Brasil. O que se vê em praticamente todos os canais é a propaganda dessa câmera digital que, toda vez, se você ligar em 5 minutos, você ganha desconto.

O intuito da campanha é saber se a câmera é mesmo a mais vendida do Brasil, como dizem nas propagandas, e se esse investimento da fabricante com horários comprados na tv está mesmo valendo a pena e dando retorno para a empresa.

Então, é o seguinte: somente se você tiver a câmera TEK PIX, deixe seu comentário neste post. É apenas uma pesquisa. Com isso, podemos ver a quantidade de pessoas que tem e quanto tempo isso vai acontecer. Mas lembre-se: SÓ DEIXE SUA MENSAGEM SE VOCÊ TIVER MESMO A CÂMERA TEK PIX, ok?

2 comentários:

  1. Eu tenho a Tekpix DV5000. Só pra complementar: quando liguei as linhas NÃO estavam congestionadas, a qualidade das fotos é péssima, a dos vídeos é nula e as pilhas não duram 30 minutos.

    Em qualquer fórum ou postagem que você conseguir encontrar alguém que tenha as referências não são muito boas, o produto é ruim, infelizmente.

    Deve dar retorno, deve vender, mas o boca-a-boca um dia mata a marca, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, e é muito ruim, tentei vender, mas pensa que alguém quer? Nem vender eu consigo.

    ResponderExcluir