Reprodução da reportagem do portal Exame.com.br
Mudanças pretendem atrair o público nos pontos de venda |
Rio de Janeiro - A Sazón apresenta um novo layout nas embalagens floppy
e sachê. As mudanças foram realizadas de acordo com uma pesquisa feita
com os consumidores, que sinalizaram sugestões para deixar o produto
mais atrativo nos pontos de venda.
Após o levantamento, os pratos foram fotografados novamente com um maior apelo visual e a frase “tempero para a família” foi reforçada no ícone do coração, símbolo associado à marca.
As embalagens trazem também receitas atualizadas no verso para os consumidores inovarem na cozinha. A iniciativa pretende ressaltar a preocupação da empresa Ajinomoto em apresentar inovações para a categoria e atrair o público nos supermercados.
A Sazón busca ainda aumentar o relacionamento com os internautas nas redes sociais. Os fãs da página da marca no Facebook podem solicitar amostras grátis dos caldos e recebê-las em casa. O tempero Sazón possui 80% do volume de mercado no Brasil, segundo dados da Nielsen.
(Reprodução do portal Exame.com.br sem fins lucrativos. Todos os direitos reservados)
Após o levantamento, os pratos foram fotografados novamente com um maior apelo visual e a frase “tempero para a família” foi reforçada no ícone do coração, símbolo associado à marca.
As embalagens trazem também receitas atualizadas no verso para os consumidores inovarem na cozinha. A iniciativa pretende ressaltar a preocupação da empresa Ajinomoto em apresentar inovações para a categoria e atrair o público nos supermercados.
A Sazón busca ainda aumentar o relacionamento com os internautas nas redes sociais. Os fãs da página da marca no Facebook podem solicitar amostras grátis dos caldos e recebê-las em casa. O tempero Sazón possui 80% do volume de mercado no Brasil, segundo dados da Nielsen.
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